Pages

domingo, 13 de outubro de 2019

''SOU BOBO DA CORTE E VOCÊ É MOLEQUE'',DIZ OLIMPIO A CARLOS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 13, 2019   Sem Comentários


A discussão ficou pesada e teve trocas de ofensas pelos dois lados.

O senador Major Olimpio e o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, trocaram farpas neste domingo pelo Twitter, após o primeiro fazer críticas ao comportamento do segundo.

Carlos lembrou do episódio da facada de Adélio Bispo no então candidato Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, durante as eleições, e o apoio de Olimpio na ocasião. 

"Chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte", disse o vereador, que seguiu com os ataques e sobrou até para o governador de São Paulo, João Doria:

"A ingratidão é um dos maiores defeitos do homem. Holofotes mudam os políticos! Dória que o diga e poderia falar mais! Não adianta falar grosso comigo pois estou andando para você", disse Carlos, que se referiu também às atuais críticas do governador ao presidente e à união de Doria com Bolsonaro ('Bolsodoria') nas eleições.

A resposta de Olimpio não demorou: o senador partiu para o ataque e disse que "o povo elegeu Bolsonaro, e não príncipes para fazererm o que quiserem", em uma clara referência aos três filhos do presidente. E continuou a ofensiva:

 "Você é moleque! Sou o bobo da corte que vive defendendo Bolsonaro no Senado, enquanto você ofende todos que querem ajudá-lo".



Veja a sequência de tuítes de Olimpio e Carlos:
Conhecemos o ex-presidente do PSL/SP. No hospital, após a facada, o tal @majorolimpio chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!


Ver imagem no Twitter



Conhecemos o ex-presidente do PSL/SP. No hospital, após a facada, o tal @majorolimpio chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!


Ver imagem no Twitter
Não uso os atributos que merece pois seria injustiça com o vaso sanitário! A ingratidão é um dos maiores defeitos do homem. Holofotes mudam os políticos! Dória que o diga e poderia falar mais! Não adianta falar grosso comigo pois estou andando para você! @majorolimpio

Chorei sim @CarlosBolsonaro, não só dentro da UTI, mas em outras vezes pela preocupação com um amigo. Talvez eu até seja um BOBO, mas definitivamente não estamos numa CORTE. O povo elegeu o presidente BOLSONARO e não príncipes para fazerem o que querem.

Gostaria da sua opinião @carlosbolsonaro, sobre determinados temas e assuntos, se fosse com outras pessoas, há um ano e o seu silêncio agora. Não flexibilizar princípios e ter coerência é fundamental. A população não é idiota. Agora os princípios e justiça devem ser seletivas?


Sou Senador graças ao PRESIDENTE Bolsonaro, APOIO-O e continuarei apoiando, mas não vou permitir molecagem comigo e assistir calado os “príncipes” prejudicando o governo do pai!
“Não se opor ao erro é aprová-lo , não defender a verdade é negá-la”. São Tomás de Aquino.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee