Pages

quinta-feira, 4 de julho de 2019

SUPLENTE DE VEREADOR É PROCESSADO POR TER CHAMADO EUNÍCIO OLIVEIRA DE LADRÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 04, 2019   Sem Comentários


O suplente de vereador de Nova Russas, Denilson Costa, popularmente conhecido como Nenenzão, recebeu nesta terça-feira (02), uma citação judicial assinada pelo juiz Cristiano Rabelo Leitão, da 37ª Vara Cívil, localizada em Fortaleza, informando que ele deve comparecer em fórum na capital em até 15 dias, para apresentar sua defesa. 

O requerente trata-se de Eunício Oliveira, ex-presidente do Senado Federal, derrotado nas últimas eleições, quando tentava reeleição. De acordo com Nenenzão, o que motivou o processo foi uma publicação em perfil que ele administrava na rede social Facebook. 



A postagem feita no ano de 2016, onde o suplente de vereador afirmou que o então senador tratava-se de um “ladrão”. No texto portado ele teria afirmado que empresa de Eunício Oliveira ganhou dinheiro se beneficiando de esquemas ilegais”, e que suas afirmações é baseada em matérias da grande mídia. 

Nenenzão afirmou que “é uma honra ser processado por Eunício Oliveira” e que reafirma tudo o que disse, e que vai apresentar sua defesa. Veja trecho da postagem feita por Nenenzão. 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee