Pages

quarta-feira, 22 de maio de 2019

MALAFAIA CHAMA JANAINA DE 'INIMIGA': JÁ VAI TARDE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 22, 2019   Sem Comentários


O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para mandar um recado a deputada Janaina Paschoal (PSL-SP),

que criticou o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados e ameaçou sair do partido.

"Avisem a Janaina Paschoal que já vai tarde. Só teve essa votação para deputada por causa de Bolsonaro, está fazendo o jogo dessa mídia parcial, ávida por denegrir, caluniar e desconstruir o governo. Pior que os inimigos de fora, são os falsos amigos de dentro. Fora!", disse o pastor do alto de sua tolerância.

Cortejada por Bolsonaro a ser vice na sua chapa presidencial, Janaina decidiu pela mandato em São Paulo. Conhecida por ser uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, a deputada disse num grupo de Whatsapp, avaliava sair da bancada do PSL.

"O presidente precisa entender que não será ovacionado pelo povo", disse ela, que criticou um vídeo em que um pastor diz que Bolsonaro foi "escolhido por Deus" para comandar o Brasil. Ao publicar o vídeo no Facebook, Bolsonaro escreveu: 


"Não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política. Quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias".2/47


AVISA LÁ ! Avisem a Janaina Paschoal que já vai tarde . Só teve essa votação para deputada por causa de Bolsonaro, está fazendo o jogo dessa mídia parcial, ávida por denegrir, caluniar e desconstruir o governo . Pior q os inimigos de fora, são os falsos amigos de dentro.FORA!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee