Pages

domingo, 19 de maio de 2019

ARTIGO DO BLOG PROFESSOR TIM SOBRE A CONSAGRAÇÃO DA AUTARQUIA AMBIENTAL, ROGÉRIO PALHANO E AS POSSIBILIDADES DELE SE ELEGER VEREADOR NO IPU!!

Por ipuemfoco   Postado  domingo, maio 19, 2019   Sem Comentários

Não adianta cutucar o Rogério Palhano com vara curta. É uma consagrada autarquia ambiental do Ceará e pode ter expressiva votação para vereador no Ipu!


Tem sido rotina de uma minoria radical (línguas de trapo) do Ipu e da região fazerem críticas sem fundamento e inverídicas ao Presidente da Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano da gestão do prefeito Sérgio Rufino - radialista Rogério Palhano.

Estão querendo cutucar o Rogério com vara curta. Não dá certo.

Não vai adiantar nada. Rogério Palhano está fazendo e realizando. Está sendo um excelente gestor ambiental na Autarquia do Meio Ambiente. Realizando uma gestão ambiental de resultados positivos para o município do Ipu. Executando ações jamais vistas naquele município.




A realização na parceria com a Semace do 3º InterAção, reunindo representantes de mais de 23 municípios da zona norte e da Zona Norte. Auditório da Escola Profissionalizante ficou lotado para o maior evento de Meio Ambiente já realizado na Zona Norte.

O 3º InterAção foi a consagração pública e administrativa de Rogério Palhano. Elogiado pela Semace e pelos municípios participantes. Convidado a assessorar a criação e a estruturação de autarquias ambientais em algumas cidades cearenses.

O sucesso na Autarquia do Meio Ambiente, além de ser um consagrado profissional do rádio, vai ajudar muito no projeto político e legislativo de Rogério Palhano chegar à Câmara do Ipu. Rogério pode ter expressiva votação para vereador e ser eleito no próximo ano.

Espera-se que o prefeito Sérgio Rufino, de quem Rogério é um aliado incondicional e fiel em todos os momentos, possa ajudar a campanha dele rumo à Câmara. O que seria um gesto de gratidão de Rufino para com um dos seus principais aliados.

Parlamento do Ipu ganharia muito com o Rogério na Câmara.

Seria um vereador sempre do lado do povo ipuense!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee