Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

CAMILO SANTANA E ANDRÉ COSTA PARTICIPAM DA APRESENTAÇÃO DE PROJETO ANTICRIME

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 04, 2019   Sem Comentários


Os projetos, que serão apresentados pelo ministro Sérgio Moro, buscam ajudar no combate à corrupção, crime organizado e crimes violentos.


O governador Camilo Santana e o secretário de Segurança Pública, André Costa, participam nesta segunda-feira, 4, em Brasília, da apresentação do pacote anticrime preparado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os projetos, que serão apresentados pelo ministro Sérgio Moro, buscam ajudar no combate à corrupção, crime organizado e crimes violentos.

Em vídeo, Moro afirmou que “é um projeto simples, com medidas bastante objetivas, bem fáceis de serem explicadas ponto a ponto, para poder enfrentar esses três problemas”. “São medidas contra a corrupção, crime organizado e crime violento. Na nossa concepção, esses três problemas caminham juntos”, afirmou.

De acordo com Sérgio Moro, a “ideia principal” do projeto é “melhorar a qualidade de vida” dos brasileiros, que desejam “viver em um país mais seguro”.

O projeto, que faz parte da meta dos primeiros 100 dias do governo de Jair Bolsonaro, deve ser enviado ao Congresso Nacional nos próximos dias.
Focus/focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee