Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

SEGURANÇA PÚBLICA; AONDE ESTAVA O DEPUTADO APOIADO PELA OPOSIÇÃO DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 14, 2019   Sem Comentários


De acordo com a matéria do Jornal Diário do Nordeste publicado no Caderno de Politica, o deputado Sérgio Aguiar
não compareceu à Assembleia Legislativa no último sábado (12) para participar da Sessão Extraordinária convocada pelo Governador Camilo Santana, com a finalidade de discutir e votar, em caráter de urgência, o pacote de medidas contra as facções no Estado do Ceará. 

Considerando que a crise na segurança pública é, no momento, a questão mais importante no Estado, o Governador convocou os deputados para trabalharem do dia 12 até o dia 17 deste mês, com a finalidade de agilizar todos os tramites possíveis de uma série de matérias importantes para a segurança do povo cearense. 

No entanto, num momento grave, o deputado Sérgio Aguiar, juntamente com mais nove deputados, se deu ao luxo de faltar a sessão, virando as costas para o Estado, para o Governador e para a população, mostrando total descompromisso com os cearense, numa crise de repercussão nacional.

Diferente do Governador Camilo e outros deputados que demostram compromisso para com a população neste momento critico, trabalhando, inclusive, no final de semana, nestes dias, Sérgio não foi visto em Camocim e, segundo um de nossas fontes, nem em Fortaleza, provavelmente deve estar passeando pelo exterior - por onde anda o deputado?, passeando? como se nada de tão grave estivesse acontecendo no Ceará!?. É como se ele não estivesse nem aí para os problemas que maltratam o povo cearense

Sérgio agiu como se não tivesse obrigação alguma com o povo que lhe confere um bom salário de deputado para trabalhar em prol dos cearenses. Carlos Jardel

RP; O BLOG COLOCA O ESPAÇO A DISPOSIÇÃO DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR PARA FAZER OS ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO SOBRE A SUA AUSÊNCIA NA VOTAÇÃO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee