Pages

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PREFEITO E SEIS PESSOAS SÃO PRESAS EM PEDRA BRANCA EM OPERAÇÃO DE COMBATE A FRAUDES EM LICITAÇÕES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 22, 2019   Sem Comentários

O prefeito Antônio Gois de Pedra Branca (PRP) e outras seis pessoas foram presas preventivamente na manhã desta terça-feira, 22. A operação deflagrada pelo Ministério Público
do Ceará (MPCE) e a Polícia Civil no Município, distante 268 km de Fortaleza, visa combater irregularidades em licitações e tem como alvo a Prefeitura da Cidade e duas construtoras. 

Com prisão preventiva de cinco dias, um dos servidores detido foi Marcilio Alcantara da Silva, secretário do Meio Ambiente da Cidade. De acordo com o advogado do Município, Celso Miranda, estão detidos: Francisco Pontes, Edmilson Mendes e Francisco Wirrow, ligados à Prefeitura. Além desses, o empresário Francisco Franklin foi detido, afirma o MPCE.

Celso afirma que a operação é referente a contratos firmados em 2010 com as construtoras Garra e Esquadra. O advogado não soube dar mais detalhes por ainda não ter tido, segundo ele, acesso à acusação. Ele alega que não sabe onde está a documentação procurada pelo MPCE.

O Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MPCE, é apoiado na operação por equipes do Departamento de Polícia do Interior (DPI) Sul e da Polícia Civil de Quixadá, Senador Pompeu e Quixeramobim.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee