Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

PDT DE CIRO GOMES INDICA APOIO A RODRIGO MAIA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 14, 2019   Sem Comentários

O presidente nacional do partido de Ciro Gomes, Carlos Lupi (PDT), afirmou que o apoio à reeleição do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que já conta com o apoio
de bolsonaristas, é quase certo. Segundo Lupi, "o partido fez um indicativo de apoio ao nome dele, mas priorizando ainda a conversa com o bloco com PSB e PCdoB". 

Dirigentes dos outros partidos devem se reunir na terça-feira para tomar uma posição. Lupi diz que, até lá, o apoio a Maia ainda não está garantido.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que Lupi "avalia se o PDT pode se isolar dos outros partidos para apoiar o atual presidente da Câmara. 'Eu senti muita dificuldade do PSB, mas tenho que apoiar o decorrer desse processo', afirmou."

Lupi e o PDT movimentam-se abertamente para ampliar o apoio a Maia.

A matéria ainda acrescenta que "o deputado eleito Fábio Henrique (PDT-SE) elogiou Rodrigo Maia e afirmou que defendeu a aliança de seu partido com ele. 'Em reunião hoje no Rio de Janeiro, a bancada do PDT, pela sua absoluta maioria, decide aprovar um indicativo de apoio a Rodrigo Maia para a presidência da Câmara. Fico feliz porque foi essa posição que eu defendi. Maia tem sido um grande presidente do poder Legislativo federal', escreveu em nota pública no Twitter."2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee