Pages

domingo, 13 de janeiro de 2019

NO 12 ºDIA DE ATAQUES NO CEARÁ;EXPLOSIVOS SÃO DETONADOS EM PONTE DE CHOROZINHO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, janeiro 13, 2019   Sem Comentários

Membros de facções criminosas voltaram a cometer ataques no Ceará na madrugada deste domingo (13).Uma ponte na BR-116, que passa sobre o Rio Choró, no município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi atacada com explosivos e o local foi interditado. 

Ainda não há informação sobre a dimensão do dano, segundo a PRF. No interior e na capital, veículos foram incendiados. Não há informações de feridos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso por estes crimes.

Este já é o 12º dia desta onda de violência, que começou em 2 de janeiro após o governo anunciar medidas para tornar mais rigorosa a fiscalização nos presídios.

Segundo as informações, o barulho da explosão foi tão forte que chegou a ser ouvido por várias comunidades próximas ao local.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Força Nacional foram ao local fazer a interdição da via

Os veículos estão sendo desviados por dentro da cidade de Chorozinho. Não há previsão de liberação da rodovia.

O Departamento Nacional de Infraestrutrua de Transportes do Ceará (Dnit) foi até o local para avaliar os danos na estrutura.
CNEWS/G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee