Pages

sábado, 19 de janeiro de 2019

FORTALEZA; ÁRVORE CAI E DERRUBA DOIS POSTES

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 19, 2019   Sem Comentários


Uma árvore caiu na madrugada deste sábado, 19, na rua Idelfonso Albano, nas proximidades do cruzamento com a avenida Monsenhor Tabosa, no bairro Meireles. 

A árvore derrubou dois postes e devido à extensão, a via ficou durante a manhã e uma boa parte da tarde obstruída. O trânsito da área, que recebe os veículos vindos do Aterro da Praia de Iracema, segue neste momento normal e sem desvios.


Veículos da Enel e da empresa de telefonia Vivo fazem o reparo das redes no local. Por meio de nota, a Enel informou que a queda (dos postes) causou falha no fornecimento de energia de três clientes da rua. 

A distribuidora informa que uma equipe está no local trabalhando para normalizar a situação. A Eel esclareceu também que "um poste é da companhia e o outro pertence à rede de telefonia".

Conforme assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMC), podas emergencias com árvores na iminência de queda ou que já caíram e interrompem vias, como é o caso, são feitas pelos Bombeiros. 

Contudo, como se trata de ocorrência que afetou a rede elétrica, os Bombeiros aguardavam serem acionados, após serviço da Enel ser finalizado para, então, proceder com o corte da árvore, e desobstuir a via. Uma guarnição do CBMC está se dirigindo ao local. 

Troncos, galhos e folhagens serão colocado em um ponto que não cause interrupção de fluxo de trânsito. De acordo com a assessoria da Autarquia de Paisagismo e Urbanismo de Fortaleza (URBFor), durante a semana, a coleta dos resíduos será realizada.

Outro caso semelhante ocorreu na rua Capitão Olavo, no bairro Aerolândia, onde uma árvore caída por conta da chuva também derrubou dois postes. O Corpo de Bombeiros enviou equipe até o local às 13h40, após ser acionado pela Enel.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee