Pages

domingo, 16 de dezembro de 2018

ATENÇÃO IPU; SAIBA O PORQUE O MINISTÉRIO PÚBLICO PEDIU A CASSAÇÃO DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR

Por ipuemfoco   Postado  domingo, dezembro 16, 2018   Sem Comentários


O Revista Camocim vai mostrar, a partir de hoje, uma série de matérias tratando da denuncia ofertada pelos vereadores da oposição que virou objeto de investigação federal resultando no pedido de cassação do mandato do deputado Sérgio Aguiar, por conta das contratações ilegais de servidores temporários no período de campanha eleitoral, que foram demitidos logo após o pleito, conforme denunciou, em primeira mão, o Revista Camocim.

O Convênio de quase 20 milhões realizado pela Prefeita Mônica Aguiar com a fundação-FUNCEP, na modalidade de dispensa de licitação, com o único intuito de empregar, as véspera das eleições, aliados políticos de seu Marido, atual Deputado Estadual Sérgio Aguiar. 

Em tese era pra ser um curso de capacitação de bolsistas residentes no município de Camocim. Porém, na realidade, inúmeras pessoas de outros municípios foram beneficiadas com salários de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais). 

Dentre elas podemos citar aliados políticos de Sérgio Aguiar do município de Granja, como Moacir Moreira da Paz Júnior, filho de um suplente de vereador e aliado político de Sérgio Aguiar, Moacir da Geladeira, conforme mostra foto acima, registrando a parceria politica de ambos no Gabinete da Prefeita de Camocim.

2 - Se o profissional é formado, tem nível superior, então não tem como ser bolsista, neste caso estaria apenas trabalhando desviado da função de "bolsa" como fisioterapeuta e com o agravante de não ser morador da cidade, ferindo os termos contratuais.

3 - Nesta caso, que é dispensado o processo licitatório, qualquer universidade e fundação poderiam participar dentro do direito de concorrer em patamar de igualdade com qualquer outra fundação. No entanto, o principio democrático, de natureza justa, foi sucumbido pela prefeitura, que resolveu contratar diretamente a referida fundação, e porque? para poder "abençoar" as irregularidades sem questionamento algum. 

4-Não foi por menos que a Promotoria considerou "absurdo" a celebração deste convênio, que deixa um lastre enorme de claras irregularidades para além do que se possa imaginar. Essa Fundação ofereceu bolsas genéricas de capacitação em excelência na gestão pública, para cuidador de pessoas especiais, pessoas formadas e não formadas. 

O deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), por subestimar a inteligência do povo de Camocim, imagina que sua artimanha funciona também com o Ministério Público Federal que pediu a cassação de seu mandato após averiguar e detectar que o mesmo cometeu visível corrupção eleitoral, ao abusar do poder politico para "prostituir" a prefeitura de Camocim juntamente com sua esposa, a prefeita Monica Aguiar.

Sérgio burlou a Lei, a Constituição Federal, tentou, e continua tentando, enganar a Promotoria e a Justiça, com um insustentável discurso de defesa, que minimiza a questão dizendo que a denuncia não passa de perseguição politica local e ainda afirma que o Ministério Público Federal está cometendo um erro.

Segue abaixo, alguns documentos que atestam a aliança politica e o apadrinhamento ilegal nestas contratações. Para ler, clique na imagem.






Carlos Jardel 
RP; O BLOG IPUEMFOCO COLOCA A DISPOSIÇÃO DOS CITADOS NA MATÉRIA, O ESPAÇO QUE ACHAREM NECESSÁRIO PARA APRESENTAREM AS SUAS DEFESAS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee