Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PROCURADORIA DA MULHER PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE CONJUNTURA POLÍTICA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 30, 2018   Sem Comentários

A deputada estadual Augusta Brito é titular da Procuradoria Especial da Mulher da AL.Dentro da campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”, a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Ceará promove, na sexta-feira (30/11), o seminário“Mulheres e a Conjuntura Política Atual”. O evento ocorre a partir das 14h no Auditório Murilo Aguiar.

O seminário vai contar com as presenças da vice-líder do Observatório de Violência Contra a Mulher (Observem), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professora Socorro Osterne, e do professor de Filosofia e Economia Política da Universidade Estadual do Ceará (Uece) Auto Filho.

Foco

A procuradora Especial da Mulher, deputada Augusta Brito (PCdoB), vai mediar os trabalhos. Segundo a deputada, as mulheres são o foco do evento, pois são as mais prejudicadas com as novas reformas e as que mais perdem direitos. Entre as principais linhas de ação do seminário, estão a inserção da mulher no debate e promoção da equidade de gênero.

“Mesmo hoje, quando as informações são transmitidas em velocidade e dimensãoglobal, não encontramos respostas claras ao questionamento. Muitas são as teorias encontradas nos diversos meios de comunicação, mas todas nos deixam com a mesma sensação de vazio, de incompreensão”,diz Augusta Brito.

Reflexão

De acordo com a parlamentar, a intenção do seminário é levar reflexão mais madura e pragmática sobre o assunto e ampliar o debate sobre a conjuntura política atual, formando multiplicadores de opinião.POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee