Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2018

OLHA QUEM VAI DECIDIR A ELEIÇÃO;29% DE BRANCOS /NULOS E 9% QUE NÃO SABEM /NÃO DISSERAM

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 21, 2018   Sem Comentários

Boa parte desses 38% tende a se decidir por um candidato, abandonando a sua pretensão de, digamos, "repudiar tudo isso que está aí". 
Um detalhe determinante da pesquisa Ibope: no cenário sem Lula, que é o quadro mais real da disputa presidencial, o grande campeão de votos não é Bolsonaro, que parece com 20% das intenções de voto, mas os brancos e nulos que hoje arrebanham o desejo de 29% dos eleitores. Ainda há 9% dos eleitores que disseram ao Ibope que não sabem em quem votar ou que não quiseram responder.

É sinal de uma eleição completamente aberta. Impossível de fazer previsões com o mínimo de segurança. O que se pode dizer é o seguinte: uma boa parte desses 38% dos eleitores tende a se decidir por um candidato, abandonando mais adiante a sua pretensão de, digamos, “repudiar tudo isso que está aí”.

O Ibope ouviu 2.002 eleitores, em 142 municípios, entre os dias 17 e 19 de agosto. A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo BR-01665/2018.
Por Fábio Campos/Focus.jor

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee