Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2018

CIRO GOMES BOMBOU NO JORNAL NACIONAL

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 28, 2018   Sem Comentários


A entrevista que o presidenciável Ciro Gomes (PDT) deu na noite de segunda-feira (27) ao Jornal Nacional (JN), da TV Globo, bombou nas redes sociais.
 
No Twitter, Ciro foi um dos assuntos mais citados. E nem tanto pelo que ele falou, mas muito mais pelo que ele não falou.

Em destaque, ficou o posicionamento dos apresentadores do JN, Willian Bonner e Renata Vasconcelos, que não deixaram Ciro falar, expor seus planos. Sempre que Ciro apresentava suas propostas, era cortado por Bonner ou Renata, principalmente por Bonner. Nas redes, as brincadeiras e memes dizem que o presidenciável parecia ser Bonner e que Ciro apenas fazia comentários em cima das ideias do apresentador.

De qualquer forma, Ciro se saiu bem e as redes sociais estão se encarregando de reproduzir as falas do pedetista. E Ciro realmente está surfando na onda, sua candidatura tem subido um pouco, sobretudo quando Lula não aparece como candidato, o que de fato é o quadro real, já que o petista não poderá ser candidato. 

Nesse caso, Ciro belisca votos de Lula e reforça seus índices, com uma candidatura viável para passar ao segundo turno. Ele, na verdade, disputa uma das vagas no segundo turno contra Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT).GERMANO OLIVEIRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee