Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2018

LUIZIANNE LINS;''OS FERREIRA GOMES SÃO UMA TRINDADE QUE SE MANIFESTA JUNTA''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 25, 2018   Sem Comentários

A ex-prefeita Luizianne disparou contra Ciro, Cid e Ivo Gomes e disse que “quem manda” na “trindade” é o irmão mais velho, Ciro Gomes.O desentendimento de Luizianne
Lins (PT) com os irmãos Ferreira Gomes (Ciro, Cid e Ivo) deve ganhar novos episódios nas eleições de 2018.

 Em entrevista ao programa Focus.Jangadeiro, na Tribuna BandNews FM, a ex-prefeita de Fortaleza e deputada federal criticou o grupo político e foi enfática contra a candidatura de Ciro à presidência da República.

“Os Ferreira Gomes são uma trindade que se manifesta junta. Quem manda é o Ciro”, disse Luzianne sobre as articulações pelas vagas do Senado, que dividem PT, MDB e PDT. A referência foi aos ex-governadores Cid e Ciro Gomes e ao prefeito de Sobral, Ivo Gomes.

Ela afirmou que o grupo mudou de posição ao defender duas indicações para o Senado, depois que o PT manifestou interesse em disputar uma das duas vagas na chapa de Camilo Santana (PT).

Ela disse ainda que a dificuldade de Ciro Gomes em fazer alianças nacionais acontece em decorrência de os partidos já conhecerem a “estratégia” dos irmãos. “Entram num partido, devassam e saem. Está todo mundo ressabiado”, afirmou.

Luizianne foi incisiva contra a candidatura de Ciro. “Qual a segurança que o povo brasileiro tem para votar numa pessoa que você pode levar um tabefe dele a qualquer momento?”, atacou.

A ex-prefeita fez referência também a ausência de seu programa no horário eleitoral de 2014, alegando que foi “censurada” pelos irmãos. “No dia em que apareci, eu falei sem voz, parecia coisa para fazer pilhéria”, disse.
TRIBUNA DO CEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee