Pages

sábado, 28 de julho de 2018

FORTALEZA TEM MAIS UM ÔNIBUS INCENDIADO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 28, 2018   Sem Comentários


O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sindiônibus) do Ceará informou ter retirado de circulação
neste sábado (28), em bairros de Fortaleza, as linhas contra as quais foram feitos ataques na noite de ontem (27). 

Nesta tarde (28), novo ataque foi registrado, quando criminosos bloquearam a Rua Joaquim Martins, no bairro Passaré. Após interceptarem um ônibus, eles ordenaram que os passageiros descessem e atearam um coquetel molotov contra o veículo.

Até o momento, de acordo com o Sindiônibus, nove coletivos foram queimados, em diferentes áreas da capital cearense. 

Por meio de Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sindiônibus) do Ceará informou ter retirado de circulação neste sábado (28), em bairros de Fortaleza, as linhas contra as quais foram feitos ataques na noite de ontem (27). nota, o sindicato acrescentou que as linhas 122, 393, 610, 649 e 820 foram temporariamente retiradas de operação com o objetivo de “preservar a integridade de trabalhadores e usuários do transporte”.

Ainda de acordo com a nota, o Sindiônibus está trabalhando de forma conjunta com a Empresa de Turismo de Fortaleza (Etufor) e com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para restabelecer a total normalidade na prestação dos serviços de transporte. A pasta não divulgou a motivação dos crimes.

Segundo a mídia local, há registros de artefatos explosivos jogados também contra agências dos Correios, bancos privados e um prédio da prefeitura de Fortaleza. Até o momento, não há registro de feridos.

Na noite de sexta-feira, conforme o portal G1, bando arremessou um coquetel molotov no pátio do Detran e incendiou cerca de 150 motocicletas. Os veículos haviam sido apreendidos durante fiscalização e estavam reservados para leilão.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee