Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2018

EM SEMANA DECISIVA,ATENÇÕES SE VOLTAM PARA ALIANÇA CAMILO/EUNÍCIO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 30, 2018   Sem Comentários

Chega ao fim esta semana a novela Camilo/PDT/Eunício, com relação à aliança ao Senado.
No capítulo anterior, após a decisão por uma não candidatura do PT ao Senado – inclusive com manifestação do próprio governador Camilo Santana -, emedebistas do Ceará aguardam agora por um final feliz, principalmente depois que o deputado federal André Figueiredo (PDT) acenou por uma candidatura à reeleição à Câmara Federal. Figueiredo era o “galã” que o presidenciável Ciro Gomes gostaria de votar para senador.

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB), enfim espera reassumir o papel de protagonista, após nos quatro últimos ser visto pelo grupo político PDT/PT como antagonista, figurante e, mais recente, coadjuvante, depois que Eunício interviu na liberação de recursos para a Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado.

Apesar da possibilidade do mesmo epílogo para pedetistas, petistas e emedebistas, as convenções PDT/PT e MDB estão marcadas para dias distintos. Enquanto a convenção do MDB acontece no sábado (4), no Náutico, no bairro Meireles, a convenção PDT/PT será no domingo (5), no ginásio da faculdade Ari de Sá, no Centro.ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee