Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2018

CEARÁ;OPOSIÇÃO DEVERÁ TER TRÊS BLOCOS PARA DISPUTAR VAGAS DE DEPUTADO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 11, 2018   Sem Comentários


Mesmo pequena, a oposição não deve sair unida na disputa pelos cargos proporcionais. O Pros, partido liderado no Ceará pelo deputado estadual Capitão Wagner, vai concorrer sozinho às cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Na eleição majoritária, a legenda sairá junto com o PSDB.A deputada estadual Fernanda Pessoa (PSDB) explica que a sigla tucana está conversando com outros partidos menores e que podem formar coligações.

A posição deverá ser decidida até 29 de julho, data para a qual está marcada a convenção do PSDB. “Estamos conversando com o Podemos e com outros dois partidos menores. Vamos fazendo os cálculos para que a oposição garanta sua posição nas eleições”, disse a deputada.

Já o Psol, oposição à esquerda do governo de Camilo Santana (PT), formará coligação com o PCB, e deverá formar o último grupo da oposição na disputa pelas vagas proporcionais. Psol, Pros e PSDB são, atualmente, os únicos partidos que fazem oposição ao governador da Assembleia.

Além deles, o PSDC, do deputado estadual Ely Aguiar, denomina-se como independente, além do deputado Heitor Férrer, embora este seja filiado ao Solidariedade.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee