Pages

terça-feira, 22 de maio de 2018

TASSO DETONA; "SE UM É LADRÃO NEM IMPORTA POR QUE O OUTRO TAMBÉM É"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 22, 2018   Sem Comentários


Em um dia difícil para o PSDB, que assistiu à sua aliança ser duramente atingida e enfraquecida pela adesão do PSD e do Solidariedade à candidatura de Camilo Santana (PT)
e à coalização liderada pelos Ferreira Gomes, os tucanos oficializaram a pré-candidatura do General Guilherme Theophilo a governador do Ceará em ato na tarde da segunda-feira, 21.

Em sua fala, Tasso Jereissati fez menção ao isolamento partidário ao qual foi exposto (somente o PROS permaneceu). O PSD, controlado pela família Aguiar, pulou o muro e aderiu à aliança PT-PDT. O Solidariedade também vai ne mesma linha. “Nunca estive tão só. Mas, nunca estive tão certo que estou fazendo o melhor pelo Ceará”, disse.

“Se não reagíssemos não teríamos opositor aqui no Ceará. Seria o único estado do Brasil em época de democracia que não teria candidato de oposição. Teria só situação porque juntou todo mundo no mesmo balaio. E aja recursos para segurar esse balaio”, afirmou o senador.

Para Tasso, “o que vale é o interesse individual de continuar no poder. Estão lá juntos independentemente do programa do partido, da ideologia, da corrupção. Se um é ladrão nem importa porque o outro lado também é. Está todo mundo empate”, disse Tasso.

“É a política do conchavo, negociatas, acordos, trocas de favores. Sempre com dinheiro público. O seu dinheiro, o dinheiro do seu imposto… juntou todo mundo no mesmo balaio. E aja recursos para segurar esse balaio”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee