Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2018

PCdoB PROJETA CRESCIMENTO DA BANCADA APÓS ELEIÇÕES DE 2018

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 21, 2018   Sem Comentários


O Inácio Arruda (PCdoB) disse, em entrevista ao jornal O Estado, que a sigla tem boas perspectiva para as eleições deste ano.


Segundo ele, que recentemente lançou sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal, a intenção do partido é “dobrar o tamanho da bancada” do PCdoB na Câmara dos Deputados (com duas cadeiras a mais) e aumentar em 50% na Assembleia (de dois para três deputados).

Além disso, conta ele, o partido está trabalhando com a ideia de que essa será sua última eleição com coligação em Brasília, com perspectiva de que já tenham chapa própria em 2022.

“Agora temos seis candidatos à Câmara Federal. Na estadual não, já temos nossa chapa, nossa chapa já garante um êxito eleitoral. Na Câmara já é mais difícil, mas temos que construir, começar esse caminho”, diz ele. A depender do que acontecer até junho, continua, esse número de seis candidatos poderá ser mantido, diminuir ou até aumentar.

Camilo

Com relação à disputa pelo cargo executivo no Ceará, Inácio afirma que o partido está apoiando a reeleição de Camilo Santana (PT) e destaca a atuação do governante desde 2014. 

“O primeiro ano do governo foi muito difícil, era o governador fazendo conta para garantir que nenhum servidor deixasse de receber salário e serviços essenciais de saúde, educação, assistência social, segurança pública fossem mantidos. Pra nós é o governo mais avançado que tivemos na história desse estado”, ressalta.
Com informações do OE/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee