Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2018

EM NOVA DECISÃO,TRE-CE REVOGA CASSAÇÃO DE IVO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 28, 2018   Sem Comentários

Sessão desta segunda-feira, 28, decidiu de forma unânime revogar sentença proferida em primeiro julgamento


Decisão da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), revogou nesta segunda-feira, 28, a decisão de primeiro grau que cassou os diplomas do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), e da vice-prefeita, Christianne Marie Aguiar Coelho. A ação investigava suposto abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2016.

A decisão de forma unânime foi tomada após quase dois anos da reeleição de Ivo Gomes para prefeito de Sobral, em 2016. A ação foi impetrada pela equipe do candidato derrotado Moses Rodrigues.

Na votação, o relator do Recurso Eleitoral, juiz Alcides Saldanha Lima, proferiu voto a favor da chapa Ivo Gomes sob justificativa de falta de provas. O voto do relator foi seguido pelos demais membros da Corte.

O POVO buscou contato com Ivo Gomes, mas ele está viajando resolvendo problemas pessoais e só se pronunciará após este compromisso, informou a assessoria de impresa do prefeito.

Moses Rodrigues também foi procurado pela reportagem, mas preferiu não se posicionar sobre uma possível apelação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, em busca de recurso que ainda caberia no caso.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee