Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2018

DEPUTADO DIZ QUE PARTIDO''NÃO ESTÁ A VENDA''PARA ELEIÇÃO 2018

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 25, 2018   Sem Comentários

“Eu como o pão que o diabo amassou, porque apoiei Sérgio Aguiar para presidente da Assembleia. Mas não abaixei a cabeça nem as calças”.

O deputado Ely Aguiar (PSDC) disse que não pretende “mudar suas convicções pessoais em troca de benefícios do Governo” e anunciou que o partido que preside não “está à venda”.

Segundo o parlamentar, seria “leviano alguém insinuar que em algum momento ele entrou em negociações para trocar apoio por benesses governamentais”. As declarações foram feitas em pronunciamento, na quinta-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa.

“Talvez eu seja pequeno, de origem simples, mas nunca me rebaixei para me tornar engraxate dos donos do poder. Defendo os meus princípios e voto na Assembleia de acordo com a minha consciência. Não vendi e não venderei a alma ao diabo para sobreviver”, assinalou.

Procurado

O parlamentar afirmou que, ao invés de procurar o Governo, já foi procurado, mas sempre manteve suas posições. “Em todas as três vezes em que fui eleito para esta Casa, não tive a mão do Governo ou a utilização de cargos estaduais. Na primeira vez, não votei no Cid Gomes para governador, fiquei com Lúcio Alcântara. Na segunda, apoiei Eunício Oliveira. E, nesta eleição, ainda não sei em quem votar, mas não voto no PT. Sou claro”.

Conveniências
Ely Aguiar informou ainda que deu sustentação à campanha de Roberto Cláudio à Prefeitura, mas somente após ser “procurado” pelo prefeito. Ele avisou que recebeu “mais de dez ligações” do então candidato. O deputado disse ter sentimento de “pena” em relação àqueles que mudam suas convicções de acordo com conveniências momentâneas. “Não mudar, apesar das conveniências, é para quem tem hombridade”, acentuou.

E ainda
De acordo com o parlamentar, todos os políticos são livres para apoiar quem quer que seja. Mas admitiu que, se fosse “deputado camaleão”, já tinha mudado de partido. “Eu como o pão que o diabo amassou, porque apoiei Sérgio Aguiar para presidente da Assembleia. Mas não abaixei a cabeça nem as calças”.

Com informações da AL/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee