Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2018

CONVOCADAS POR TEMER,FORÇAS ARMADAS TEMEM NÃO PODER ATUAR POR FALTA DE GASOLINA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 25, 2018   Sem Comentários


Após o presidente Michel Temer anunciar que acionaria as Forças Armadas para interromper a greve dos caminhoneiros, militares se mostram preocupados com a falta de combustível, que deixaria o Exército desabastecido para atuar nas estradas. A informação é da repórter da GloboNews, Andréia Sadi.

De acordo com Sadi, o presidente está sendo criticado por diversos grupos que integram as forças federais: Exército, Marinha, Aeronáutica e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Temer, que se consultou com o general Sérgio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, e o ministro Raul Jungmann, do Ministério da Segurança Pública, não teria procurado a opinião de ninguém do conselho de defesa.

Os comandantes das Forças Armadas devem se reunir hoje para discutir a questão. A greve está no quinto dia e, apesar das tratativas com o governo, que chegou a anunciar uma trégua por 15 dias, se manteve nesta sexta-feira.

A paralisação nas estradas contra o aumento do preço do etanol têm afetado o abastecimento de postos de gasolina, aeroportos, supermercados, montadoras e diversos setores da economia. Desde a manhã há registro de protestos em todos os estados e no Distrito Federal. O aeroporto de Brasília está sem combustível e outros, como Confins e Recife, atrasando e cancelando voos. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), decretou estado de emergência no município.
Yahoo Finanças

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee