Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2018

CAMOCIM ;DEPUTADO É HOSTILIZADO EM EVENTO ESPORTIVO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 31, 2018   Sem Comentários


A informação que recebemos é que o deputado estadual Sérgio Aguiar foi expulso pela população do Pitimbu, no interior de Granja, debaixo de ovos e pedras, após ter deixado os desportistas e torcedores esperando por mais de duas horas depois do encerramento de um campeonato de futebol realizado no campo da comunidade. 

O campeonato havia se encerrado às 17h30min e o deputado só resolveu aparecer depois das 19h30min, repetindo o que fez na comunidade Barro Vermelho, na Ubatuba, em que chegou três horas depois do fim dos jogos, encontrando apenas um punhado de babões, cabos eleitorais e os dois times de futebol que esperaram para receber a premiação. 

Os comentários é de que o deputado costuma se atrasar de propósito para não gastar seu dinheiro comprando um xilito para a população, diferente do ex-prefeito de Granja, Romeu, que tanto patrocina os campeonatos como a alimentação dos torcedores comprando espetinhos, sucos, sanduíches, cervejas, bolos ajudando assim os vendedores ambulantes. 

Sérgio é o deputado que nunca conseguiu nada para o interior de Granja, nunca conseguiu uma pedra de calçamento, um posto de saúde, uma ambulância, uma reforma de escola, asfalto, ou qualquer outro equipamento público para a população de Ubatuba, Timonha, Sambaíba, Adrianopoles e muito menos para a sede do Município. 

Os campeonatos patrocinados pelo deputado são realizados apenas durante o período que antecede as campanhas eleitorais, com a finalidade de tentar engabelar os moradores. Ocorre que o povo já se tocou e tem demostrado que não aceita este comportamento.

Em tempo: o blogue reprova a violência física adotada como medida de protesto contra políticos ou com quem quer que seja. O caminho para derrotar políticos é a Democracia, e no voto. Carlos Jardel

RP; O BLOG IPUEMFOCO DISCORDA DE ATO DE VIOLÊNCIA E DEIXAMOS O ESPAÇO ABERTO PARA O DEPUTADO OU SUA ASSESSORIA CASO QUEIRAM ESCLARECER O FATO RELATADO NA MATÉRIA AQUI PUBLICADA DO BLOG REVISTA DE CAMOCIM.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee