Pages

quarta-feira, 28 de março de 2018

VÍDEO;ATAQUES CONTRA COLETIVOS CHEGAM AO QUARTO DIA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 28, 2018   Sem Comentários

Homens tentaram incendiar um ônibus na noite desta terça-feira (27), no bairro Genibaú, em Fortaleza. 
Este é o quarto dia de ataques contra transportes públicos. Segundo testemunhas, os suspeitos expulsaram todos que estavam no transporte e em seguida, acenderam o fogo. 

O veículo pertencia à empresa São José. Os suspeitos, dois homens, fugiram em seguida. As chamas foram controladas pelos funcionários e passageiros, pouco após a fuga dos criminosos. 

Para o diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Públicos do Ceará (Sintro-CE), o policiamento precisa ser feito nas ruas e não somente nos terminais, como acontece nos últimos dias. 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi procurada, mas até o momento não se manifestou. 

Movimentação 

Nas ruas, a sensação nesta terça-feira (27), ainda era que algo ruim poderia acontecer a qualquer momento. A preocupação era maior para os usuários de transporte público. 

Durante todo o dia, a movimentação de policiais militares e guardas municipais era intensa nos terminais de ônibus, mas ainda assim, não impediu mais um ataque. 

De acordo com a SSPDS, alguns prédios públicos e avenidas movimentadas tiveram a segurança reforçada. Entretanto, conforme mostrou uma reportagem do Jornal da Cidade, pontos como a Assembleia Legislativa (alvo de criminosos em 2016) e Secretaria Municipal de Educação, estavam sem nenhum policiamento no entorno dos respectivos prédios. 

Nas últimas 24 horas, duas agências bancárias foram explodidas em Rerituba, no interior do Estado. 

Reunião

Durante a manhã, o governador Camilo Santana e o secretário de Segurança André Costa, participaram de uma reunião com comandantes de áreas de segurança pra reforçar estratégias de policiamento. 

Durante a tarde, Camilo e André Costa participaram do primeiro evento público após o começo dos ataques. O encontro aconteceu na Praça das Flores, em Aquiraz. O governador anunciou a implantação do sistema de videomonitoramento integrado no município.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee