Pages

quarta-feira, 14 de março de 2018

TASSO SEGURA O JOGO DA OPOSIÇÃO A ESPERA DO DESFECHO NACIONAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 14, 2018   Sem Comentários


No entorno de Tasso Jereissati (PSDB), o comportamento do senador provoca dúvidas. Em seu estilo Esfinge quase indecifrável, o tucano não antecipa jogadas na política.

“Se até agora não bancou a candidatura a governador do Capitão Wagner, que vai bem nas pesquisas, é sinal de que o senador está esperando algo ou tem alguma carta na manga”, disse uma fonte a respeito.

Comento: talvez, ocorram as duas possibilidades sugeridas pela fonte. O Capitão já é nome bem conhecido dos eleitores e não há sentido em lançar o nome agora. Lançando agora, Tasso vai se antecipar desnecessariamente com o cenário ainda em formação, o que não é de seu histórico. Quando indagado, o tucano só empurra com a barriga alegando que precisa fazer pesquisas e conversar mais.

A grande questão continua sendo o cenário nacional. Quais serão os candidatos? O PSDB vai suportar Geraldo Alckmin patinando nas pesquisas? PSDB, DEM e MDB saem juntos? Surgirá algum nome surpresa, jovem que possa, por exemplo, abrigar Tasso como vice?

São todas questões abertas que vão influir nas disputas locais, incluindo a do Ceará.
Por Fábio Campos

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee