Pages

sexta-feira, 30 de março de 2018

NOVA RUSSAS; SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO RECEBE TITULO DE CIDADÃO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 30, 2018   Sem Comentários



Secretário de Educação do Ceará e futuro deputado federal é o mais novo Cidadão de Nova Russas!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péNa noite legislativa que transformou Nova Russas na capital cearense educacional, o professor Idilvan Alencar, secretário de Educação do Ceará (considerado o melhor do Brasil)ganhou o título de Cidadania da Câmara de Nova Russas, cuja solenidade foi realizada durante sessão ordinária (quarta, 28) -presenças de maioria absoluta dos vereadores, de personalidades diversas e setores sociais dos mais diversos níveis.

A imagem pode conter: 1 pessoa




#Secretário de Educação dos mais competentes na história do Ceará, Idilvan Alencar recebeu a Cidadania de Nova Russas das mãos do prefeito Rafael Pedrosa e do Presidente da Câmara, vereador e professor Teixeira# -comandante da sessão solene da entrega da referida comenda.

Em seu discurso, Idilvan destacou o grande momento vivido pela educação do Ceará, com muitas obras estruturais, recebimento de prêmio diversos e números espetaculares: 77 das melhores escolas e 24 unidades educacionais com as melhores notas no Enem.

Que pode ser futuro deputado federal, pois é pré-candidato à Câmara Federal pelo PDT, podendo ser eleito.

Saudações educacionais ao novo cidadão novarussense!
Parabéns ao Presidente Teixeira...

Pela importante sessão solene-ordinária de consagração pela cidadania do secretário Idilvan Alencar. Um verdadeiro estadista do parlamento foi o presidente Teixeira, que permitiu o espaço democrático da fala e da participação dos vereadores e dos populares.

Ainda fez um bonito discurso de exaltação ao novo cidadão de Nova Russas: Professor Idilvan.

Vários prefeitos presentes...

Além do prefeito de Nova Russas, Rafael, outros prefeitos vieram participar da solenidade de entrega do Título de Cidadania ao professor Idilvan. Os prefeitos de Tamboril, Pedro Calixto, e de Crateús, Marcelo Machado -prefeitos amigos e bem avaliados e competentes, vieram.

Pedro Calixto e Marcelo Machado estão sempre presentes nos mais diversos eventos oficiais da região. Prefeitos determinados e competentes em suas gestões realizadoras.

Diversos oradores falaram...
A imagem pode conter: Rafael Pedrosa, em pé e área interna
O prefeito Rafael falou e destacou a nova realidade educacional, algo parecido om o secretário de Educação, Totonho Rosa -apresentando números positivos educacionais.

Professor Adalberto cobrou ao secretário Idilvan a instalação do Campus da Uece, Antonio Carlos fez elogios. Já Raí, em nome dos estudantes secundaristas, prestou justa homenagem ao secretário Idilvan. BLOG DO PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee