Pages

terça-feira, 27 de março de 2018

''NÃO TEM PLANO B '',AFIRMA DILMA SOBRE CANDIDATURA DE LULA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 27, 2018   Sem Comentários

A presidente cassada Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira, 26, que o PT vai esgotar todas as instâncias judiciais possíveis para ter como candidato
o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República nas eleições deste ano. 

“Só temos um plano: Luiz Inácio Lula da Silva. Não tem plano B. Não vamos aceitar que não possamos participar das eleições. Vamos esgotar todas as instâncias”, declarou Dilma em entrevista coletiva a veículos de imprensa estrangeiros.

Dilma afirmou que a comitiva do PT que acompanhava o ex-presidente Lula pela região Sul do País foi atacada por milícias. “Milícias armadas, com varas, pedras e chicote”, condenou. 

A presidente cassada disse ainda que a intervenção federal no Rio é na verdade um projeto político para a eleição, mas garantiu que o candidato do PT vai derrotar o “golpe” e impedir a privatização da Petrobras.

“Na torcida pela saída do Lula, o presidente ilegítimo achou que dava para concorrer”, comentou Dilma. Ela ainda ironizou novos nomes que surgiram no cenário político em meio à corrida eleitoral, dizendo que fazem “política social de auditório”. “Distribuição de casa e carro de auditório?”, questionou.Fonte: Estadao Conteudo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee