Pages

terça-feira, 13 de março de 2018

GUARACIABA DO NORTE; EMENDA DE DANILO FORTE PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 13, 2018   Sem Comentários


Na última semana o Governo Federal autorizou a liberação de quase meio milhão de reais para o Fundo Municipal de
Saúde de Guaraciaba do Norte investir na compra de equipamentos e materiais permanentes a serem utilizados no Hospital Maternidade São José. 

Os recursos totalizam R$ 499,9 mil e são provenientes de emenda apresentada pelo deputado federal Danilo Forte (DEM-CE).

“Além de qualidade e tecnologia para auxiliar no trabalho realizado por médicos e enfermeiros, os novos aparelhos serão benéficos aos pacientes ao garantir mais conforto e agilidade no atendimento. Estamos mostrando nosso compromisso com o povo de Guaraciaba e seguimos firme no trabalho pela ampliação dos serviços de saúde pública no município”, destaca Forte.

Serão adquiridos pela unidade hospitalar 126 utensílios entre os quais estão aparelho de ultrassom, mesa de exames, câmara de esterilização, microscópio, cama hospitalar, suporte de soro, berço para recém-nascido, mesa cirúrgica, aparelho de anestesia, laringoscópio e macas. 

Todo o material deve equipar 18 ambientes da unidade hospitalar como salas de recuperação pós-anestésica e de pré-parto, laboratórios de hematologia e Imunologia, sala de Cirurgia e posto de enfermagem.BLOG DO TIDI

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee