Pages

terça-feira, 13 de março de 2018

ESCÂNDALO DE URUBURETAMA; SEXO X POLITICA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 13, 2018   Sem Comentários


Leonardo Bezerra foi gravado fazendo proposta para que Dr. Hilson largasse a prefeitura, senão fotos e vídeos de suas aventuras sexuais com pacientes viriam a público. 

A estratégia para a queda do gestor também conta com o apoio do ex-prefeito de Granja Romeu Aldiguere
O empresário Leonardo Bezerra foi grampeado ao chantagear o prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), e a primeira-dama Graça Paiva. 

Em uma reunião com os dois, ele diz estar com fotos e vídeos comprometedores, em que o gestor — que é médico ginecologista — aparece fazendo sexo com pacientes nos consultórios da Prefeitura.

“É TV Globo, é Diário do Nordeste, é tudo. É pra arrombar”, diz Leonardo. Aí Graça pergunta: “Mas por quê? Por que ele fez isso? Ele pegou alguma dessas forçado?”.

Leonardo afirma, então, que “há várias pessoas em cima do Alexandre [vereador do município e filho do vice-prefeito] querendo essa tragédia”. 

O empresário explica que estava em Gramados, quando Romeu Aldiguere, com quem tem negócios em Granja, ligou e mandou ele ir pegar as provas dos assédios de Dr. Hilson.

Entenda a trama

Leonardo fala que perder uma prefeitura é diferente de perder uma vida, e ainda ameça que, com essas fotos e vídeos, vão querer desarquivar processos antigos, em que Dr. Hilson é acusado de estupro.

Tanto o vereador Alexandre Nery e o vice-prefeito, Dr. Artur, em entrevista ao Ceará News 7, garantiram que não sabiam do esquema de Leonardo Bezerra e Romeu Aldiguere. CEARÁ NEWS 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee