Pages

quarta-feira, 28 de março de 2018

CRATEÚS; ENERGIA DO GABINETE DO PREFEITO É CORTADA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 28, 2018   Sem Comentários


O prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD) vem encontrando grandes dificuldades a frente da gestão municipal. 

Nesta quarta feira (28/03) a energia do gabinete do prefeito foi cortada por falta de pagamento. Geralmente a empresa prestadora de serviço corta o fornecimento de energia de alguns pontos, uma vez que os serviços essenciais não podem ser interrompidos.

A imprensa local vem informando que a iluminação do antigo prédio da prefeitura já havia sido cortada, hoje funcionando com um gerador, pois no local funciona o setor de arrecadação e este não pode parar, bem como já foi cortada a energia do ginásio poliesportivo, do estádio municipal e agora do gabinete do prefeito.

Marcelo Machado vai encontrar algumas dificuldades neste ano eleitoral para alavancar a campanha de Queiroz Filho seu pré-candidato a deputado estadual e Genecias Noronha seu pré-candidato a deputado federal. Em época de apagão geral, a gestão apagada de Marcelo Machado pode deixar às escuras os representantes do prefeito. CEARANOTICIAS

EM TEMPO

A prefeitura emitiu comunicado a população esclarecendo que continua em processo de negociação com a prestadora de serviço de energia elétrica “Enel”. Confira nota:



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee