Pages

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

TASSO JEREISSATI COBRA AÇÃO DO GOVERNO FEDERAL PARA COMBATER VIOLÊNCIA NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 07, 2018   Sem Comentários


O senador Tasso Jereissati (PSDB) apresentou na tarde desta terça-feira (6), no Plenário do Senado, em Brasília, requerimento solicitando a realização de Sessão Temática para debater a crise na segurança pública no Brasil. De acordo com o cearense, a solicitação se deve ao momento pelo qual passa a segurança pública em todo o país.

Serão convidados os ministros da Justiça Torquato Jardim, da Defesa Raul Jungmann e o secretário Nacional de Segurança Pública, General Carlos Alberto do Santos Cruz.

Tasso cobrou um posicionamento mais firme do Governo Federal. “No nosso Estado e no Rio de Janeiro a sensação de pânico é generalizada. Quais são providências que podem ser tomadas? Quais providências serão tomadas? Qual o nosso papel na ajuda a essas medidas? Não podemos continuar como estamos”, defende.

O senador exigiu que a reunião com membros do Governo Federal seja o mais rápido possível. Afinal, para Tasso, a segurança pública no Ceará passa por um de seus piores momentos na história, depois de registrar em 2017 um total de 5.134 homicídios, média de 14 por dia.
TRIBUNADOCEARÁ



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee