Pages

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

SEGURANÇA PÚBLICA;SECRETARIO FOI ALERTADO DO EVENTO NO FORRÓ DO GAGO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 05, 2018   Sem Comentários



O Ceará News 7 obteve, com exclusividade, uma conversa reveladora entre um escrivão que trabalha na 6ª Delegacia Distrital, no bairro Messejana, e o secretário de Segurança, André Costa.

André Costa foi alertado que aconteceria um evento no “Forró do Gago”, casa de show onde — em 27 de janeiro — foram vitimadas 14 pessoas em uma chacina

O servidor público informava que o local era reduto de festas patrocinadas por facções criminosas e pedia que a Secretaria de Segurança do Ceará fizesse uma blitz nos arredores do clube.

Ou seja, André Costa soube com antecedência que iria ter uma festança organizada por facção criminosa e nada fez. A resposta do secretário seria motivo de demissão em qualquer parte do País. 

“[Nome do escrivão], valeu pela dica. Vamos ver se conseguimos efetivo para uma ação na área. Valeu pela dica. TMJ! [que significa tamo junto]”, encerrando a conversa com figurinhas de uma faca, uma caveira e um soco.

Em tempo

André Costa poderia ter evitado a chacina, caso tivesse feito uma blitz, como pedia o servidor da segurança. Mas, em vez disso, preferiu responder usando gíria e imagens divertida.

São essas as ações de segurança de André. Diante de tanta ineficiência, sua permanência na pasta já era insustentável. Com a revelação desta conversa, é urgente que o governador Camilo Santana (PT) o exonere, sob pena de ser conivente com um secretário relapso.

Veja a conversa com secretário André Costa
 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee