Pages

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

NOVA RUSSAS; CARNAVAL COM TRIO ELÉTRICO É MAIS GOSTOSO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 15, 2018   Sem Comentários


Carnaval com trio elétrico só existe em Salvador, em Aracati e em Nova Russas, mas o de Nova Russas tem uma diferença básica. 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, estádio e atividades ao ar livre
#Enquanto os carnavais de Salvador fica parado (na orla) e o carnaval de Aracati fica centralizado na avenida principal, o espetacular Carnaval Chame Gente (Nova Russas) percorre toda a cidade com milhares de pessoas (classes sociais diversas) pulando atrás dos trios elétricos#.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Sabendo disso e foliões adoradores do Chame Gente, o <prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa, e o secretário de Cultura, Valcélio do Paredão>, garantiram e deram estrutura total para que o Chame Gente (2018) foi o melhor carnaval de todos os tempos.

Estrutura que consolidou o Chame Gente (juntando muita gente) como o melhor e maiorCarnaval interior do Ceará, além de ser uma das folias carnavalescas mais democráticas do Brasil.

Dr. Rafael, usando toda a estrutura das secretarias e dos diversos organismos da Prefeitura de Nova Russas, e Valcélio do Paredão na parte dos eventos festivos e outros aspectos, foram extraordinários em garantir uma infra-estrutura total e absoluta.

Garantindo-se total estrutura ao Chame Gente: na questão musical dos dois trios elétricos (trio scania e o outro trio menor), nos banheiros químicos, na contratação de bandas e artistas, nos carnavais realizados nos bairros da periferia (Alto da Boa Vista/Jovinão), pela primeira vez na história).

Tudo isso garantiu um carnaval organizado, pacífico, elogiado por muitos, reunindo grandes multidões nas suas quatro noites.

Carnaval Chame 2018 foi o melhor de todos os tempos!
Que o Carnaval 2019 seja melhor ainda!

Fonte;blog do Professor Tim

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee