Pages

sábado, 17 de fevereiro de 2018

ELEIÇÕES 2018; O MORDE E ASSOPRA DO CAPITÃO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 17, 2018   Sem Comentários

O deputado e o senador retomaram as conversas em outro clima.A leitura é que a crise na segurança pública fez o deputado refletir que as chances agora são maiores do que eram semanas atrás.

O grupo de oposição a Camilo Santana (PT) se reuniu mais uma vez. O encontro ocorreu na de quinta-feira, 15, no escritório do senador Tasso Jereissati (PSDB). Foi o primeiro encontro depois do aprofundamento da crise da segurança pública no Ceará.

Entre os participantes da conversa, o deputado estadual Capitão Wagner (Pros) que, segundo fontes também presentes na reunião, já não demonstrava tanta ênfase na defesa da candidatura presidencial de Jair Bolsonaro (PSL).

“Uma boa reunião. O grupo está crescendo. A sensação é de que o Capitão voltou ao jogo”, relata um dos presentes ao encontro. A leitura é que a crise na segurança pública o fez refletir que suas chances agora são maiores do que eram semanas atrás.

Pontos de decisão no encontro: novas pesquisas serão encomendadas e reanálises dos cenários na medida em que se aproxima a data das desincompatibilizações.
Fabiocampos/Focus.jor.br

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee