Pages

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEME DEFINE MINISTROS;COMO BALDY (À DIR.) EM CIDADES, O 'PODEMOS' ADERE AO GOVERNO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 20, 2017   Sem Comentários

O presidente Michel Temer escolherá o substituto do ministro Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo) entre o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), nome preferido
dos partidos do “centrão”, atualmente relator da CPI mista da JBS, e o ex-deputado João Henrique (PMDB-PI), amigo pessoal do presidente há muitos anos. João Henrique foi presidente dos Correios e atualmente preside o Sesi Nacional.

O substituto de Bruno Araújo no Ministério de Cidades já está definido: será o deputado Antonio Baldy (GO), do Podemos, partido que consolida dessa maneira sua adesão à base de apoio ao governo.

Com essas substituições, o governo deflagra a reforma ministerial ao estilo de Temer, “em suaves prestações”, como a definiu ao Diário do Poder um importante ministro com gabinete no Palácio do Planalto.

No total, deverão ser substituídos até abril, prazo de desincompatibilização, 17 dos 28 ministros do governo que são candidatos a cargos eletivos. Alguns dos novos ministros serão nomeados apenas em abril.DiáriodoPoder

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee