Pages

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PARA ACABAR COM BRIGA, PSDB PODE REVEZAR TASSO E PERILLO NA PRESIDÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 03, 2017   Sem Comentários


Cada vez mais dividido por disputas internas, o PSDB agora cogita um revezamento na liderança do partido; caciques tucanos articulam para que Tasso Jereissati (CE) e Marconi Perillo (GO).
Ganha força entre dirigentes do PSDB a tese de que qualquer disputa, neste momento, pode agravar a divisão do partido. Nesse cenário, cresce articulação para que Tasso Jereissati (CE) e Marconi Perillo (GO) acertem um revezamento na presidência da sigla.

Por não ser candidato em 2018, Tasso assumiria o posto num primeiro momento. Passado um ou dois anos, a vaga seria de Perillo, que deve concorrer ao Senado no ano que vem.

A ala que apoia a candidatura de Marconi diz que ele não abre mão “de jeito nenhum” da disputa.

Aliados do governador Geraldo Alckmin se esforçam para dissuadir o prefeito João Doria da ideia de sair candidato a vice-presidente em uma chapa pura tucana e paulista. Eles dizem que a dobradinha não é viável.

O melhor dos mundos, avaliam, seria Doria continuar prefeito. Veem, porém, forte resistência do tucano. Mesmo no cenário em que ele disputaria o governo do Estado é difícil achar equação perfeita. Há outros interessados no posto, como o senador José Serra (PSDB-SP).As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee