Pages

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

NOVA RUSSAS; CONTAS DO EX-PREFEITO MARCOS ALBERTO ESTÃO SUB JUDICE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 08, 2017   Sem Comentários


Em mais um capítulo da política e judicial contra o ex prefeito Marcos Alberto, um grupo de vereadores que faz oposição
permanente (política e pessoal) ao ex-prefeito Marcos Alberto, protocolou documento na 2ª Vara da Comarca (Forum de Nova Russas) a respeito das contas de governo dele -exercício financeiro de 2009.

Documento decorrente de um requerimento dos vereadores Denílson, Chiquinho Diogo, Rejane Tavares e Adalberto Filho, respondido pela presidente Socorrinha Holanda. 
Informando que as contas de governo dele (2009) foram desaprovadas pela Câmara (conforme ata e decreto legislativo) -cujo julgamento foi suspenso por recurso judicial interposto pelo ex prefeito no Poder Judiciário, ou seja, as contas estão sub judice.

Envio de tal documento informativo para o Juiz da 2ª Vara, mais do que nunca, é mais uma ação para judicializar a guerra político-jurídica entre os nobres vereadores e o ex prefeito, que vem desde 2009 -quando Marcos começou a governar e quis romper com alguns costumes políticos locais.

Não apenas os vereadores mas também o ex prefeito Marcos são políticos inteligentes, dinâmicos, querendo o progresso de nossa Terra, mas vivem numa política e jurídica, muitas vezes, sem fundamentação alguma, tudo por falta de diálogo e da intolerância e do radicalismo político deles, transferindo para o Poder Judiciário aquilo que a Política deveria fazer pela conversa e pelo politicamente correto.

Guerra política e jurídica sem prazo para terminar!PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee