Pages

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

BONECO DE BOLSANARO É RETIRADO DE PRAÇA PÚBLICA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 20, 2017   Sem Comentários


A presença do boneco inflável do Bolsonaro, de 12 metros de altura, na Praça Portugal, bairro Aldeota, não durou nem cinco horas.
E não foi por conta do evento “Dia de furar o boneco do Bolsonazi", organizado pelos opositores do político pelo Facebook, e que estava marcado para ocorrer às 19h30 deste domingo, 19. A estrutura foi retirada pelo próprio movimento Endireita Fortaleza que a montou na tarde de sábado, 18.

“Foi colocado e retirado ontem mesmo por volta 20h30, como já estava previsto. Nosso objetivo era apresentar o político e o discurso da direita e isso foi atingido. Agora vamos levar esta estrutura para o interior do Estado”, afirmou a representante do movimento Endireita Fortaleza, a estudante Renata Karla.

Ela ressalta que a decisão não teve relação com o evento, criado pelo paisagista Franklin Maia que prometia, de forma irônica, um “furo coletivo” no boneco. A publicação no Facebook até às 20 horas tinha mais de 525 presenças confirmadas e 1,7 mil interessadas. “Isso só demonstra claramente quem são os verdadeiros incitadores de ódio”, afirmou Renata.

Quem passeava pela Praça Portugal na noite deste domingo pouco ouviu falar da presença do boneco e muito menos da postagem que viralizou na internet. “Eu nem sabia que o boneco estava aqui. Mas se soubesse tinha vindo para tirar foto”, opinou o corretor de seguros, Alexandre de Castro.

Já o médico Henrique Salviano, 40, que passeava com o filho, discorda com a colocação ainda que momentânea do adereço em meio à decoração de Natal da praça. 

“A Praça Portugal sempre foi palco de manifestações de todos os lados, o que é legitimo, mas não cabe agora. A praça está tão bonita com a decoração de Natal. Não é momento para isso”, reclama.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee