Pages

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

2018;DOMINGOS FILHO ADMITE CANDIDATURA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 02, 2017   Sem Comentários


Ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Domingos Filho admite disputar eleição no próximo ano. 

Em entrevista ao O POVO, o ex-conselheiro disse já ter pedido aos seus advogados que averiguem se ele possui qualquer impedimento legal de entrar na disputa de 2018.

Atualmente, o ex-presidente do TCM se encontra em “disponibilidade” do cargo de conselheiro junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Sobre isso, Domingos, nomeado para o TCM em agosto de 2014, disse também já ter pedido contagem para sua aposentadoria da função na nova Corte.

“São dois caminhos: vou primeiro ver se tenho qualquer impedimento legal na minha atual situação. Depois, vou ver a situação da minha aposentadoria como conselheiro em disponibilidade. Aí depois avaliarei essa candidatura”, diz.

Evitando antecipar qualquer questão política ou da candidatura, o ex-presidente do TCM diz estar “sendo estimulado” por aliados para voltar às urnas em 2018. Ele afirma ainda que o traumático processo de extinção do TCM serviu de “estímulo” para que ele volte à vida pública.

“Devotei toda a minha vida à atividade pública, então é evidente que sim [é um estímulo]. Uma atrocidade institucional como foi cometida, a perseguição política mesquinha que houve, tudo isso pode ser consertado por meio da política”, fala.

Ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-vice governador do Estado, Domingos Filho - apesar do cargo que possuía - ainda é liderança política consolidada na região dos Inhamuns. Atualmente, seu filho é presidente do PSD do Ceará e sua esposa, do PMB.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee