Pages

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

DEPUTADO BRUNO PEDROSA TEM IMPRESSIONANTE ASCENSÃO NO PARTIDO PROGRESSISTA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 02, 2017   Sem Comentários


Não deixa de ser impressionante e impactante a ascensão do jovem deputado Bruno Pedrosa no Partido Progressista (PP), considerado um dos maiores partidos políticos do Ceará.
 
No PP do Ceará, da qual Bruno Pedrosa é um fiel partidário, estão as lideranças de Padre Zé Linhares (ex deputado federal), o deputado Fernando Hugo e o ex prefeito de Massapê e filho do presidente da Assembleia (Zezinho Albuquerque), o jovem Antonio José.

Em meio a caciques de projeção e de lideranças importantes, como os citados, deputado Bruno Pedrosa vem ganhando projeção na direção partidária. Ocupa um dos cargos mais importantes no diretório estadual e na comissão executiva do PP -partido que está muito forte para as eleições do próximo ano.

Foi o que ficou definido no encontro regional do PP, realizado em Fortaleza, na manhã desta segunda feira (2), no plenário da Assembleia Legislativa, como a questão da projeção e da importância de se renovar o mandato de Bruno Pedrosa -um dos deputados mais gabaritados e preparados daquela Casa de Leis.

Impressiona a projeção de Bruno no PP (11)!

Ampliou bases eleitorais...

Diferente de 2014, Bruno Pedrosa ampliou suas bases eleitorais. Fortalecidas nos municípios de São Benedito, de Quixeramobim, do Ipu, em Caucaia e na região metropolitana, no Vale do Jaguaribe.

Em Nova Russas, pode triplicar a votação.

Votação de Bruno pode superar 50.000 votos.

Fortes ventos eleitorais do Aracati...
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No município mais importante do Litoral Leste, Aracati, Bruno Pedrosa pode ter uma forte ventania eleitoral. Amigo do vereador Ivan Ferreira e do prefeito Bismarck Maia, esteve, em Aracati, Bruno esteve lá participando das inaugurações do calçadão (Bairro Pedegral) e a estrada que liga (São Chico/Fontainha) à BR 116! PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee