Pages

sábado, 14 de outubro de 2017

CID DIZ QUE CIRO É CANDIDATO,COMO OU SEM LULA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 14, 2017   Sem Comentários


Em entrevista à FM Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (13), o ex-governador do Ceará e ex-ministro Cid Gomes (PDT) disse que Ciro Gomes deverá disputar a Presidência

da República pelo PDT, “com ou sem Lula”. Para Cid, o cenário das eleições do próximo ano será completamente diferente sem Lula (PT).

Cid Gomes acredita, ainda, que Ciro deverá crescer entre o eleitorado, diante da ausência de Lula, pois quase nenhum dos outros pré-candidatos possui o perfil da política social. “O PSDB defende os interesses dos ricos”, exemplificou.

Apesar de afirmar que está voltado para a pré-candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto e da pré-candidatura de Camilo Santana (PT) à reeleição ao Palácio da Abolição, Cid admite disputar uma das duas vagas ao Senado. “Mas a prioridade é eleger o Ciro e reeleger o Camilo”, reforçou.

Ao lamentar a atual situação da política no País, envolta em denúncias de corrupção e prisões de políticos, Cid Gomes afirmou que seu patrimônio é o mesmo, antes e depois da política. Destacou ainda algumas de suas ações como governador, como a interiorização do atendimento à saúde, diante da construção dos hospitais de Juazeiro do Norte e Sobral, além de investimentos em educação.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), Cid Gomes disse que Salmito terá “importante trabalho no futuro político próximo de Fortaleza, do Ceará e do Brasil”.

Cid Gomes também gravou entrevista para o programa Observatório, apresentado pelo jornalista Arnaldo Santos, na TV Fortaleza (canais 61.4 virtual e 6 da Multiplay Telecom), às 23 horas do domingo (15).
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee