Pages

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CEARÁ;PRESOS FAZEM ORAÇÃO AO COMANDO VERMELHO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 12, 2017   Sem Comentários

Presos da penitenciária Francisco Adalberto de Barros Leal, conhecida popularmente como “Carrapicho”, em Caucaia, voltaram a divulgar vídeo nas redes sociais. As imagens
mostram os presos fazendo uma “oração” exaltando a facção criminosa “Comando Vermelho”.
“Geral na escuta pode matar e prender nossos corpos, mas jamais prenderá nosso pensamento. Liberdade, respeito, luta justiça, união, fé em Deus e nas crianças, que a pureza delas ilumine nossos caminhos de vida”, dizia parte da oração.

“Comando Vermelho. Primeiramente Deus, segundo nós, terceiro, nós mata (sic)”, dizem os presos no final do vídeo.

No mês passado, o Cidade 190 divulgou vídeos de presos do Carrapicho assistindo televisão e utilizando aparelhos celulares em uma cela da penitenciária.

Já no último dia 4, outro vídeo mostra os presos da mesma unidade se exibindo, enquanto assistem a um programa de TV. Quatro homens aparecem nas imagens, dançando e gritando. Um quinto aparece deitado em um colchão, enquanto o interno que grava imagens, faz comentários e até identifica um dos suspeitos.

Na época, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) informou que os internos foram identificados e colocados no módulo de isolamento e que todos responderão a procedimento administrativo disciplinar, conforme previsão legal. Sobre o vídeo divulgado nesta quarta-feira (11), a Sejus ainda não se pronunciou.
CNEWS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee