Pages

terça-feira, 10 de outubro de 2017

CARAVANA DE COMBATE Á VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER CHEGA À REGIÃO SUL DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 10, 2017   Sem Comentários


A Caravana de Combate à Violência contra a Mulher, ação da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa promove, nesta terça-feira (10), dois encontros na região sul do Estado.

No distrito de Palestina, em Mauriti, o debate será às 9h, enquanto na sede do município, às 14h.

A iniciativa, que chega ao 15º e 16º da série, é desenvolvida em parceria com o Governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Mulheres, Coordenadoria de Juventude e Secretaria de Educação.

“A ideia é levar às escolas estaduais do Ceará o debate sobre a igualdade de gênero, respeito à diversidade e a reflexão sobre as mais variadas formas de violência contra a mulher”, adianta a procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, deputada Augusta Brito (PCdoB).

Objetivo
De acordo com a parlamentar, o objetivo do projeto é conscientizar jovens estudantes sobre os males do machismo e da violência contra a mulher, formando multiplicadores da equidade de gênero na família e na comunidade. “A ação é de fundamental importância para a formação do caráter dos jovens e adolescentes”, pontua.

E ainda
O projeto percorrerá todas as regiões do Estado. Até o momento, mais de cinco mil alunos participaram dos encontros promovidos pela Procuradoria Especial da Mulher.
Com informações da A

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee