Pages

domingo, 17 de setembro de 2017

OPERAÇÃO FRATERNIDADE; VICE-PREFEITO NEGA ENVOLVIMENTO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 17, 2017   Sem Comentários


O vice-prefeito de Nova Russas, Júnior Mano, negou qualquer envolvimento dele ou de sua empresa, a Gold
Serviços e Construções Eireli, na Operação Fraternidade, da Polícia Federal (PF).

Tendo em vista a veiculação por este prestigioso site do nome do vice prefeito de Nova Russas, Junio Mano, na operação Fraternidade, informamos que o mesmo não foi alvo de nenhuma operação da Policia Federal e nem tem qualquer vínculo com qualquer dos investigados”.

Segundo a assessoria de Júnior Mano, o nome da empresa foi citado em uma gravação que consta nas investigações, mas nem ele nem a Gold Serviços chegaram a ser alvos da Operação Fraternidade.

A Gold Serviços não aparece em uma relação da Polícia Federal mais detalhada, com o nome das empresas alvos de mandatos. Júnior Mano afirma ainda que nem ele nem a empresa foram alvos de mandatos da Polícia Federal ou foram contatos por agentes.

A Gold Serviços é citada apenas na primeira lista da PF a qual o Ceará News 7 teve acesso em primeira mão. O documento cita, sem detalhes, empresas e pessoas citadas nas investigações. O nome da empresa chegou a ser confundido com a Gold Serviços e Construções Ltda, dos irmãos Antônio Filho Gois e Lucas Gois, filhos do prefeito de Pedra Branca, Antônio Gois.

A Gold Serviços Ltda foi contratada pelo prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, sem licitação para fazer a coleta de lixo no município, por R$ 1,9 milhões. Os irmãos, alvos da Fraternidade, já se apresentaram à PF.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee