Pages

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CANINDÉ;BOMBEIROS PRENDEM EM FLAGRANTE DUPLA QUE ATEAVA FOGO EM VEGETAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 22, 2017   Sem Comentários


A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) de serviço em Canindé prendeu em flagrante dois indivíduos que ateavam fogo em vegetação
às margens da CE-257, no início da noite desta terça-feira. Eles foram autuados pelo crime de incêndio, previsto no artigo 250 do Código Penal brasileiro.

“Voltávamos de uma ocorrência em Santa Quitéria quando nos deparamos com três indivíduos pondo fogo às margens da estrada. Paramos, perguntamos o que estavam fazendo, por que estavam ateando fogo ali e eles disseram que estavam cumprindo ordens do patrão. 
Após apagar o fogo, levamos dois deles e o patrão para a delegacia. O terceiro fugiu” explica o tenente-coronel Antônio de Sousa Júnior, comandante do quartel de Itapipoca.

Segundo o oficial, o proprietário do terreno alegou ter mandado queimar a vegetação porque, se não o fizesse, os romeiros que passam em grande quantidade pela estrada nessa época do ano acabariam fazendo por conta própria. “Expliquei para ele que, se não bastasse o fato de a conduta se enquadrar num tipo criminal, estávamos diante de uma ação extremamente perigosa. 


O fogo sem controle, e quando vimos as chamas já estavam bem altas, pode acabar liberando faíscas numa rodovia por onde circulam muitos veículos que transportam combustível. Além disso, se as chamas se alastram, há grande risco de prejudicar a visibilidade dos motoristas”, rebateu o tenente-coronel.

Conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, eles foram autuados em flagrante e liberados após pagar fiança.Com informaçoes do Monolitos Post*







Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee