Pages

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

POLÍCIA CAPTURA SETE DURANTE OPERAÇÃO EM NOVA RUSSAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 02, 2017   Sem Comentários

Foram apreendidas armas, maconha e um carro roubado.Uma ação realizada pela Polícia na tarde desta segunda-feira (31), em Nova Russas, a 316 quilômetros
de Fortaleza, resultou na captura de um bando formado por dois maiores e cinco menores, todos apontados como integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

De acordo com informações, a ação começou a partir da prisão de um indivíduo portando um revólver calibre 38 e uma quantidade não divulgada de maconha, em Santa Quitéria, também no interior cearense.

Com informações em mãos, os policiais do Comando Tático Rural (Cotar) se reuniram e partiram em diligência com o intuito de capturar outros integrantes do grupo criminoso.

A equipe seguiu então para Nova Russas, onde em um apartamento conseguiram capturar sete suspeitos, entre eles cinco adolescentes, sendo três do sexo feminino, e dois maiores identificados como Francisco Aristides Alves Pereira, de 18 anos, e Francisco Martônio Nascimento 
Barbalho, de 19 anos.
Material apreendido (Foto: divulgação Cotar)

No prédio, a Polícia encontrou uma pistola calibre 380, com 6 munições intactas; um revólver calibre 38, também municiado e 2,045 kg de maconha.

As informações apontavam ainda para a existência de uma espingarda calibre 12. O armamento com sete munições intactas foi encontrado no quintal da casa de uma das adolescentes apreendidas.

De acordo com a Polícia, há quatro dias esse grupo havia roubado um veículo modelo Eco Sport, de Placas HWO 4705, que também foi recuperado. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram efetuados os devidos procedimentos.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee