Pages

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

NOVA RUSSAS 2020; MARCOS ALBERTO É FICHA LIMPA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 10, 2017   Sem Comentários


Confirmou-se minha profecia: G-6 votou fechado nas contas de Marcos Alberto!


Como escrevi e profetizei, o G-6 votou fechado e favorável na aprovação das contas de governo do ex prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto Martins. 

Paulinho Talegal, Pedro Lira, Antonio Carlos, Toinha do Capitão, Hudson Guilherme e Marcelo Evangelista votaram favoráveis ao parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios -TCM- aprovando as contas do ex prefeito no exercício financeiro de 2011: 1º de janeiro/17 de abril.

Votação unânime e solidária do G-6 (Blocão dos 6 vereadores), aprovando as contas com dois votos da Mesa Diretorarevelou que o ex prefeito Marcos Alberto tem uma liderança muito forte sobre o referido blocão, por uma razão fundamental. 

Foi Marcos Alberto, ao do vice Júnior Mano, quem idealizou e quem formou bloco parlamentar.

E foi essa ideia política genial de Marcos Alberto que levou a ter suas contas aprovadas pela Câmara. Não fosse a formação do G-6, em que Marcos Alberto e o vice são os principais gurus políticos, não seria possível a aprovação das contas de governo do ex prefeito.

Com os 6 votos favoráveis na aprovação de suas contas de 2009, e mais uma vitória legislativa importante, com os 6 votos em suas contas, o ex prefeito Marcos Alberto assume a condição de 'ficha limpa' e se torna novamente um nome forte da política local para a disputar a Prefeitura de Nova Russas, em 2020.

E o G-6 pode ser um forte aliado!
PROFESSOR TIM


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee