Pages

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

LULA COMPARA GOVERNO TEMER "A GENTE VAGABUNDA"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 30, 2017   Sem Comentários


Em dia de giro pelo Ceará, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembrou antigo discurso do PT e subiu o tom na noite desta terça-feira contra pacote de privatizações proposto pelo governo Michel Temer (PMDB). 

Em discurso em Quixadá, o petista defendeu investimento em empresas nacionais e acusou o atual governo de querer, com as medidas, “destruir o País”.

“Eu sei que eles estão destruindo o Brasil. Estão vendendo a Petrobras, querem acabar com o Banco do Brasil, com a Caixa, estão vendendo a Eletrobras (…) é aquele tipo de gente vagabunda que, ao invés de trabalhar, fica vendendo as coisas de casa para pagar despesas”, disse Lula, encerrando dia de viagens que passou ainda por Quixeré, Morada Nova e Ibicuitinga.

Em palanque ao lado do governador Camilo Santana (PT) e de uma série de lideranças petistas, Lula ainda acusou o governo Temer de não possuir recursos para investimentos pois teria “gastado tudo para comprar voto”. “Comprar sim, para se livrar de cassação, de investigação da Justiça”, disse.

Bastidores

Por conta da grande comoção em torno das chegada de Lula, a segurança do ex-presidente passou do ponto em determinados momentos. 

Durante a chegada do petista em Quixadá, por exemplo, dispositivos de choque taser foram ativados apenas para “assustar” a multidão, gerando mais empurra-empurra e tumulto.

Lula também acusou Camilo de “deslealdade” após o governador não cumprir promessa de discursar por longo intervalo no ato de ontem em Quixadá. A ideia era garantir tempo para que o ex-presidente recuperasse a voz. Apesar do tom de brincadeira, o apoio silencioso de Camilo a Ciro Gomes em 2018 acabou dando tom irônico à fala.

A grande quantidade de “autoridades” nos eventos também foi motivo de momentos constrangedores. Em Quixeré, a segurança do presidente precisou pedir esvaziamento do palco principal, lotado de vereadores, líderes comunitários e primeiras-damas.
(Carlos Mazza, enviado a Quixadá)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee