Pages

domingo, 27 de agosto de 2017

IPU; VEREADOR ASARIAS DESTACA AÇÕES DA GESTÃO MUNICIPAL E PARABENIZA O MUNICÍPIO PELOS OS SEUS 177 ANOS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 27, 2017   Sem Comentários


O vereador Asarias Araújo (PROS), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (22-08-2017), inicialmente falou sobre as comemorações dos 177 anos de emancipação política do município de Ipu. 

O edil fez a indicação da pavimentação em pedra tosca, calçamento, das ruas Maranhão e Chico Correia no bairro dos Pereiros. 

Asarias Araújo destacou que foi atendido um projeto de indicação de sua autoria que pedia que fosse colocado asfalto na rua Edgard Corrêa, rua que dá acesso ao Hospital Municipal de Ipu. 

O edil parabenizou a Guarda Municipal de Ipu, que está completando 12 anos que foi implantada no município, realizando ações com o intuito de oferecer uma melhor segurança pública para a população ipuense. 

Asarias destacou que na área da saúde irá acontecer a inauguração do PSF do bairro dos Pereiros, reforma e ampliação do Hospital Municipal, entre outras ações. 

Asarias Araújo também falou sobre as mudanças evolutivas que o município passou nos últimos anos, e destacou que isso se deu devido ao compromisso de pessoas sérias e empenhadas com o desenvolvimento da cidade, parabenizou o prefeito, secretários e demais pessoas que compõem a gestão pública municipal. 

Na sessão solene o vereador Asarias recebeu homenagens que foram entregues pelo prefeito, primeira-dama e a vice-prefeita do município de Ipu.IPUPOST

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee